quarta-feira, 1 de setembro de 2010

10 comentários:

  1. UAU! Dani!! Belíssimas obras! Parabéns!! Tive vontade de entrar dentro dos quadros...rs

    ResponderExcluir
  2. Primo to tão deslumbrada com o seu trabalho!Sério..Que lindos seus quadros!!Queria mtooo estar aí pra vê-los expostos!!
    To com muuuuuita saudade!

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel,

    A Livia sua irmã coruja é que passou o endereço do seu blogg, para eu conhecer seu trabalho.
    Achei maravilhoso, não uma expert em arte, mas seu trabalho é agradavel aos olhos, encanta, exerce uma certa hipnose, onde queremos olhar, olhar e achar cada detalhe que você pintou.
    To encantada, acho muito bonito este dom de reprodução em tela ou papel do que imaginamos. Sem contar a vivacidade de cores no seu trabalho. É quente.
    Beijos e sucesso, espero em breve ver uma exposição sua no Brasil.
    Ivana Dias

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani
    Faço minhas as palavras da Ivana. Show, amei, quero ver tudo aqui no Brasil também.
    Saudades de você viu
    Bjus
    Cinthia

    ResponderExcluir
  5. Caraca! Muito foda, primo! Parabéns totalmente, e vai guardando um colchonete pra qdo eu for te visitar aí nos states ok? rrsrs

    abraços!

    ResponderExcluir
  6. Amigo lindo!!! Que saudades... tô simplismente apaixonada por seus quadros!!!! Muito lindos!!!
    Parabéns mesmo! Vc tem talento menino!!! Que delícia te ver fazendo o que gosta... um tempo atrás vc estava reclamando no banco... lembra?!?!!? Affff... estou orgulhosa de vc!!! Mil beijos no seu coração!
    Veruska

    ResponderExcluir
  7. Nossa Dani que trabalho maravilhoso! um arraso!
    Estou super feliz por você, sucesso!
    Beijo enorme... Paty Rezende

    ResponderExcluir
  8. Dani, Que saudadeeeee!!! Fico tão orgulhosa do meu primo vendo estas obras de arte!! Em pensar que vc foi meu mentor e espelho!!! kkkk Lembra quando passávamos horas desenhando? E agora vc chegou ao topo, técnica impecável, arte com vida, cores, alma... Tudo muito lindo...faz bem aos olhos!!! Te amo muito! Parabéns!!!! E que Deus continue te enchendo de inspirações e talento!
    Isabella

    ResponderExcluir
  9. Dani, amei esses quandros, da um sentimento de esperança, perplexidade, causa na gente uma certa hipnose, gostaria de ve-lo pessoalmente porque se pela internet é causa isso, imagino pessoalmente. Espero fazer isso o mais breve possivel, me aguarde!
    Bjim!!

    ResponderExcluir